A 4ª temporada de Ozark jogou a série de volta no topo das paradas de sucesso. Assim, com a sua estreia em 2017, a trama rapidamente ganhou uma grande base fãs e diversas indicações para prêmios importantes, levando muitos desses ganhos incluindo Globos de Ouro, Emmys e Critics Choice Awards. Dessa forma, com o lançamento recente da primeira parte da 4ª temporada, agora temos muito o que falar dessa parcela pelos próximos dias. Nesse sentido, em uma nova entrevista, o showrunner, Chris Mundy, explica como a cena de abertura da 4ª temporada possui relação com o enredo geral de Marty Byrde na temporada final.
A série Ozark, a qual, é exibida na Netflix, acompanha a vida do contador Marty Byrde, interpretado por Jason Bateman. O personagem que, inicialmente é calmo, está envolvido em uma dívida enorme com um cartel de drogas mexicano. Nesse sentido, ele é forçado a trabalhar em um sistema problemático de lavagem de dinheiro para pagar essa dívida. Desse modo, levando a sua família para o Lago de Ozarks, ele, finalmente, os arrasta para esse mundo de perigos.
Assim, além de Bateman, a série ainda conta com Laura Linney, Sofia Hublitz e Skylar Gaertner em seu elenco. Enquanto, há diversas outras estrelas ao longo das 4 temporadas que fazem o roteiro ter vida.
Durante a sua recente entrevista ao The Hollywood Reporter, Mundy sentou para discutir sobre os eventos da quarta temporada. Desse modo, em particular, ele falou sobre o acidente de carro na cena de abertura da primeira parte da 4ª parcela. Assim, destacando o quão imprevisível o mundo pode, realmente, ser.
Confira a declaração de Mundy:
Mesmo quando você tenta controlar tudo, sempre há certas coisas na vida que estão completamente fora de seu controle. Marty, especialmente, está sempre tentando controlar tudo – e ele é tão inteligente e verbalmente hábil que normalmente consegue. Então, parte disso foi apenas um lembrete de que o mundo é imprevisível dessa maneira. Obviamente, vamos alcançar isso em algum momento. Mas, acima de tudo, era apenas aquela sensação de que, mesmo em momentos de relativa paz, a vida pode escorregar por entre os dedos a qualquer momento.
Todos os episódios, lançados até o momento de Ozark, estão disponíveis no catálogo da Netflix.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).