Nota do editor: alerta de spoilers daqui por diante sobre a 4ª temporada de Cobra Kai!
Com o enorme sucesso que a adaptação direta de Karatê Kid vem fazendo na plataforma da Netflix, novas notícias e detalhes saem em massa para atualizar os seus telespectadores, dessa forma, o co-criador do show decidiu falar sobre a mudança dramática com o seu personagem de palco, Anthony LaRusso. A personalidade que fora tão apagada nas anteriores temporadas, ganhou o seu espaço nessa, embora, não da melhor forma.
O co-criador, Jon Hurwitz, junto a uma outra estrela do programa, Ralph Macchio, mergulharam fundo sobre a temática da 4ª temporada que girou em torno do bullying pelo Anthony LaRusso. Em entrevista à Entertainment Weekly, Macchio revelou que não queria transformar o seu filho no programa o principal agressor, mas que mesmo fazendo parte da equipe e não fazendo nada, ainda é um causador de danos.
“Eu queria que ele fosse mais um observador/seguidor do que o líder. Existe um ótimo livro chamado O valentão, o intimidado e o espectador. E nele, há um elemento de ser um espectador que é tão prejudicial, senão mais, do que ser o agressor.”
Anthony foi o gancho para a possível puxada de Kenny, um garoto feliz que é apaixonado por Videogame e que dança e canta, para o Cobra Kai, após ser intimidado pelo grupo de Anthony desde o seu primeiro dia de aula, dessa forma, ele decide ir atrás da guia de Robby Keene e, eventualmente, atrás de uma forma de se defender.
“Anthony foi um grande veículo para esse tipo de história de intimidação. A qual, ele está zombando de uma criança e está a serviço de arrancar risos de seus comparsas. Você vê a estrutura de poder mesmo dentro daquele grupo onde ele é intimidado por seus amigos. Então ele, por sua vez, está passando o bullying adiante, e isso não é uma coisa incomum entre as crianças.”
– disse Hurwitz.
Sendo assim, confira as 4ª temporadas da série disponíveis na plataforma da Netflix. No entanto, se a sua dúvida for quantas temporadas de Cobra Kai haverão, você pode conferir a matéria seguinte a respeito dessa informação:
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).