Nosso querido Tom Holland não tem a fama apenas de ser o Homem-Aranha, mas também carrega o título de Homem-Spoiler. Embora, entendemos o entusiasmo em trabalhar em um projeto tão empolgante, a sua fama chegou a um nível tão alto, que os roteiristas já admitiram esconder detalhes do Tom para não sair por aí contando. No entanto, em uma recente entrevista, o ator explicou como está aprendendo a lidar com essa questão dos spoilers. Diante disso, a estrela falou sobre está aliviado em pode finalmente falar sobre tudo.
Na sua terceira entrada como o Homem-Aranha ao lado de Zendaya e Jacob Batalon, o herói lidou com as questões do Multiverso. Após os eventos que revelaram e identidade do cabeça de teia, muitas coisas na sua vida foram de mal a pior. Nesse sentido, o ator vai até o Dr. Estranho pedindo por um feitiço que façam todos esquecerem que ele é o Homem-Aranha. Contudo, nosso querido Peter consegue deixar as coisas ainda pior, trazendo visitantes dos multiversos para o seu universo. Diante disso, Temos a participação dos nossos antigos e queridos aranhas, Andrew Garfield e Tobey Maguire.
Em uma nova entrevista para o The Hollywood Reporter , a estrela se mostra aliviado em finalmente poder falar sem o medo de dar Spoilers. Nesse sentido, ele conta como aquele filme foi o auge de sua carreira, e como o ator se sentiu em uma irmandade ao lado de Tobey e Andrew.
Confira a declaração completa do ator:
Também será bom começar a falar sobre o filme agora que todos já o viram! Há tantas histórias que não contei porque tudo era segredo. Você sabe, Andrew [Garfield] e Tobey [Maguire] e eu tivemos uma das experiências mais incríveis trabalhando juntos. Somos as únicas três pessoas que já interpretaram esse personagem na tela grande, e isso cria essa irmandade, essa amizade, que vai além de apenas nos conhecermos.
Temos uma experiência compartilhada que apenas nós três temos, e por causa dessa conexão, o relacionamento que tínhamos no set – tenho certeza que aparece na tela – era como se fôssemos irmãos há muito perdidos. E eu quero falar sobre isso. Sinceramente, foi o ponto alto da minha carreira. Coloque-me no palco na frente de mil pessoas. Tenho tanto a contar que não tive permissão. Adoraria continuar falando sobre esse filme.
Todavia, agora que nosso querido Tom está liberado para falar, podemos esperar uma nova rodada de entrevistas sobre os bastidores do filme.
Além disso, você também pode nos encontrar em nosso canal no Telegram (clique no link ao lado).