Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Andrew Garfield conta a sua experiência em Homem-Aranha

0

A versão de Homem-Aranha de Andrew Garfield foi uma das maiores atuações para o papel, segundo muito dos fãs. O filme de 2012 e a sua sequência do ano de 2014, fizeram imenso sucesso ao redor do mundo e principalmente para os fãs das HQs do cabeça de teia. Dessa forma, não é uma grande surpresa a magnitude que questionam o Garfield sobre o seu tempo como Homem-Aranha.

Em entrevista para o The Guardian, Andrew Garfield contou como foi a sua experiência como Homem-Aranha. Veja a declaração abaixo:

“Eu fui de um menino ingênuo para um adulto. Como eu poderia imaginar que seria uma experiência pura? São milhões de dólares em jogo e é isso que orienta o navio. Foi um grande despertar e doeu.”

Garfield ainda acrescentou: “A Comic-Con em San Diego está cheia de homens e mulheres adultos ainda em contato com aquela coisa pura que o personagem significava para eles. Entretanto, você adiciona forças de mercado e grupos de teste e, de repente, o foco está menos na alma e mais em garantir que ganhemos o máximo de dinheiro possível. E eu achei isso – acho isso – comovente em todos os assuntos da cultura. Sendo assim, dinheiro é o que corrompeu a todos nós e levou ao terrível colapso ecológico sob o qual estamos prestes a morrer.”

Andrew Garfield conta a experiência em Homem-Aranha. | Folheando Entretenimento.
Andrew Garfield conta a sua experiência em Homem-Aranha.

Diante a essas respostas, não é a primeira vez que Garfield fala sobre a desilusão no mundo cinema de Hollywood. Assim sendo, em uma entrevista para a Variety no ano de 2016, o ator disse: “Há algo em ser tão jovem nesse tipo de máquina que eu acho muito perigoso” – falou Garfield sobre seu tempo nos dois filmes ‘O Espetacular Homem-Aranha‘. “Eu ainda era jovem o suficiente para lutar com o sistema de valores, suponho, da América corporativa, na verdade, é uma empresa corporativa principalmente.”

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.