Em uma cena da 3ª temporada de Succession, vimos uma simples caixa de Donuts, entretanto, havia bem mais coisa naquela caixa do que imaginávamos. De fato, em “Missa em Tempo de Guerra”, Logan Roy envia aos seus quatro filhos Kendall, Roman, Shiv e Connor uma caixa de Donuts que, o quarteto logo suspeitam estar envenenado. Além disso, Roy ainda acompanhou os doces com um recadinho, escrito: “boa festa do chá”.
Mesmo que no final ninguém tenha tocado nos Donuts, a cena não deveria ter acontecido daquela maneira. Em entrevista para o MovieMaker, o diretor, Mark Mylod, responsável pelos dois primeiros episódios da temporada, revelou alguns detalhes escondidos sobre os doces, que o mesmo autodenominou como “cavalo de Tróia”.
Segundo Mylod, os Donuts eram de verdade; entretanto, o elenco e a equipe não quiseram comê-los, pois “não é o que você quer comer às 3 da manhã”. Dessa forma, o ator Jeremy Strong, responsável por interpretar o Kendall, improvisou uma cena, na qual, destruiu o doce presente. Logo depois dos três irmãos terem recusado a se juntar ao Kendall para destruir o seu pai, o mesmo, após ser levado para o apartamento de sua ex-esposa Rava, resolveu descontar suas frustrações nos Donuts.
Além disso, o próprio diretor, Mark, descreveu a cena como “uma espécie de bolhas, absurda e maravilhosa. Era muito tarde e era um lindo, espontâneo, no momento – era um clássico Jeremy apenas seguindo seus instintos. Jeremy está totalmente no momento, como todos eles, e em uma das tomadas, foi exatamente o que saiu, e foi fantástico.”