Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Crítica | “Família em Primeiro Lugar” é uma história interessante, mas que deixa a desejar

0

Lançada no último dia 6 na Netflix, “Família em Primeiro Lugar” chegou ao catálogo do serviço de streaming apresentando uma trama que aborda as complicações familiares sob as ameaças de um traficante. Com isso, confira a nossa crítica sem spoilers para saber o que pode esperar da série do gênero drama.

A narrativa acompanha Souhila, interpretada por Kahina Carina, que, ao tentar ajudar o seu irmão com um misterioso problema, acaba colocando a sua família na mira de um traficante local. A partir daí, ela precisará envolver todos os seus parentes para que ninguém se machuque e todos saiam vivos, colocando à prova a força dos laços familiares.

Kahina Carina, Nawell Madani e Paola Locatelli atuando em Família em Primeiro Lugar, a nova série da Netflix, que já está disponivel na plataforma.

Nesse contexto, “Família em Primeiro Lugar” a princípio parece flertar com diferentes gêneros, mas acaba abraçando a ideia de um drama que utiliza os laços de uma família para fortalecer os elementos do estilo narrativo. A trama apresenta uma família com diversos problemas não resolvidos entre si, mas que acredita ser forte e unida.

A partir dessa premissa, o enredo se utiliza das ameaças do traficante para tornar as coisas mais interessantes, e não serem resumidas apenas a familiares discutindo ao longo de vários episódios. Assim, trazendo um roteiro bem estruturado, e que consegue se tornar interessante para os espectadores que fazem parte do público-alvo.

Talvez você goste de saber:

Nesse sentido, somando os acertos na parte do enredo com o incrível trabalho dos atores e da produção, parece que temos uma obra quase perfeita. No entanto, “Família em Primeiro Lugar” apresenta um pequeno problema ao aprofundar sua narrativa. Embora a série saiba muito bem como construir a trama, no fundo, parece faltar algo para despertar aquela emoção que ocorre quando todos os elementos são muito bem executados. Parece que a obra não conseguiu aprofundar totalmente sua ideia.

Assim sendo, podemos definir “Família em Primeiro Lugar” como uma obra que executa bem os elementos do gênero drama, deixando a desejar apenas na questão da profundidade, mas que, no final, se mostra como uma opção interessante de entretenimento. No geral, deve agradar a grande parte do seu público-alvo.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando aqui ou ative as notificações para ficar por dentro de todas as matérias.

77%

Família em Primeiro Lugar

  • Roteiro
  • Atuações
  • Entretenimento
Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.