Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Star Trek: Strange New Worlds | Paul Wesley fala da participação especial na série

“Foi um pouco libertador saber que este é um Kirk que ninguém nunca viu antes.”

0

Nota do editor: Seguem-se spoilers de Star Trek: Strange New Worlds.

Após ser confirmado no início deste ano como o jovem Capitão James T. Kirk para a segunda temporada de Strange New Worlds, o ator Paul Wesley, finalmente, teve a chance de comentar sobre a sua participação especial na série. Sendo um spin-off de Star Trek: Discovery e servindo como uma prequela de Star Trek: A Série Original, a atual trama contou com a presença de Wesley pela primeira vez no final da primeira temporada na quarta-feira (6 de julho), quando o capitão Pike (Anson Mount) foi forçado a enfrentar seu infeliz destino.

Em entrevista para a TVLine, a estrela se abriu sobre como é interpretar Kirk (originalmente interpretado por William Shatner), assim como a sua aparição surpresa durante os minutos finais.

A estrela Paul Wesley, finalmente, fala a respeito da sua participação especial na série Star Trek: Stranger New Worlds.
Star Trek: Strange New Worlds | Paul Wesley fala da participação especial na série.

“Sua interpretação [de Shatner] e o que ele fez é bastante sagrado, e acho que seria um insulto fazer de repente essa imitação moderna de Shatner. Realmente precisava ser um personagem diferente, algo que não fosse um insulto. para o Kirk original.”

Já, enquanto falando do seu papel no futuro do show, o ator revelou que, ao contrário da primeira parcela, os fãs saberão mais do seu personagem na 2ª temporada da série.

“No final da 1ª temporada, é um episódio muito baseado no enredo [e] nós realmente não conseguimos explorar Kirk da mesma maneira que fazemos na 2ª temporada. Enterprise , e assim podemos realmente nos divertir [na próxima temporada].”

Ademais, Wesley também discutiu como a linha do tempo alternativa no final da temporada diminuiu a pressão de interpretar um personagem tão icônico para o público e, claro, para o universo.

“É o episódio de Pike. É Pike chegando a um acordo com um futuro que ele está vendo pela primeira vez, e Kirk entra como parte dessa história. Foi um pouco libertador saber que este é um Kirk que ninguém nunca viu antes, porque ele realmente não existe nesta linha do tempo. Está tudo na cabeça de Pike. Tirou um pouco dessa pressão do primeiro episódio que eu fiz. estou fazendo.”

Star Trek: Strange New Worlds pode ser encontrado pela plataforma da Prime Vídeo mas com uma inscrição complementar do serviço, a qual, poderá ser ativada nas configurações de forma paga.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Veja também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.