Faltando menos de um mês para Jurassic World: Dominion, os detalhes que envolvem a trama estão saindo a todo vapor, inclusive, explicações de alguns detalhes. No passado, quando um trailer saiu, os fãs da franquia rapidamente começaram a especular quem a novata atriz DeWanda Wise interpretaria, assim, houve inúmeras sugestões que ela seria Kelly Curtis, filha do Dr. Ian Malcolm, que foi apresentada em O Mundo Perdido: Jurassic Park, embora, foi confirmado que essa informação está errada e, além disso, o diretor ainda explicou o porquê de não trazê-la à tona.
Kelly foi originalmente interpretada pela estrela Vanessa Lee Chester, assim, possivelmente haveria chances de colocá-la de volta na franquia, sem precisar de substituições. Então, algum tempo depois, fora confirmado que a personagem de Wise é alguém completamente diferente, chamada de Kayla.
Logo, estando perto do mês de lançamento, o diretor Colin Trevorrow explicou por que DeWanda não foi trazido como Kelly, e o motivo da introdução de um novo personagem ser tão “importante”. Falando à Variety , Trevorrow argumentou que o filme queria “apresentar um novo herói que poderia definir o futuro desta franquia”.
“Tivemos a oportunidade de fazer alguém que as meninas vão se vestir no Halloween nos próximos anos. Esta é uma franquia global para pessoas de todo o mundo. Inventar novos heróis negros é importante.”
Ademais, a atriz que será responsável por dá vida a Kayla também se pronunciou, acrescentando: “Vanessa está aqui e ela é uma atriz”.
“Uma coisa é reiniciar um personagem como Nola Darling 30 anos depois, e outra coisa é dizer ‘eu sou essa pessoa agora’. É uma base de fãs muito pura. Talvez seja o amor pelos dinossauros, mas todo mundo quer ver você vencer. Eu não acho que isso seja comum. Eles ficam tipo, ‘Mal podemos esperar para conhecê-la’.”
Jurassic World 3 tem data de lançamento para 10 de junho de 2022.
Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).