Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Michael Bay explicou suas condições para trabalhar em um filme da Marvel

O famoso diretor Michael Bay resolveu explicar e esclarecer a todos quais são as suas condições para trabalhar em um filme da Marvel.

0

Quando colocamos os melhores filmes de ação em questão, certamente, citaremos algum filme do Michael Bay, pois, o diretor tem um enorme currículo com ótimos filmes de ação produzidos. Nesse sentido, o seu sucesso vai de filmes mais antigos como Bad Boys, até o seu mais recente, denominado Ambulância – Um Dia de Crime. Logo, a grande pergunta para alguns é: Ele dirigiria um filme do MCU? Assim, em uma nova entrevista, Michael Bay resolveu explicar quais são as suas condições para trabalhar em um filme da Marvel.

O famoso diretor Michael Bay resolveu explicar e esclarecer a todos quais são as suas condições para trabalhar em um filme da Marvel.

Há pouco tempo, o renomado diretor Ridley Scott afirmou que Bay não teria interesse em trabalhar em um filme da Marvel, no entanto, recentemente, em uma conversa ao ComicBook, Bay esclareceu o motivo. Segundo ele, não é como Ridley afirmou, ele não descarta a possibilidade de trabalhar na Marvel, entretanto, para isso acontecer, o mesmo gostaria de ter liberdade criativa para criar a sua própria narrativa no seu próprio mundo.

O diretor ainda vai mais afundo e explica que ele não é o cara que entra no meio de um projeto já formado. Desse modo, ele adoraria fazer uma obra de super-heróis mas não é a pessoa para dar vida a Homem de Ferro 7 ou a Batman 10, então, o seu desejo é apenas querer começar algo do zero, onde, poderia construir a sua própria história.

Confira a declaração completa de Michael Bay:

Não é que eu não esteja interessado na Marvel. Como Ridley Scott diz, a coisa mais complicada para um diretor e a coisa mais divertida para um diretor é construir o mundo. Não sou o cara para entrar em Star Wars e fazer Star Wars 5, Não sou eu. Eu não o cara para fazer Homem de Ferro 7, eu não sou o cara para fazer Batman 10, eu quero fazer minhas próprias coisas. Eu adoraria fazer uma coisa de super-herói, mas eu quero fazer em meus próprios termos e criar meu próprio mundo.

Dado o histórico do diretor com Transformers 1 e 2, seria muito interessante ver a abordagem de Bay sobre um novo enredo do MCU. Embora, só nos resta aguardar para ver se a Marvel um dia conseguirá trazer o diretor sob as suas próprias condições.

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.