Folheando Entretenimento: Explore um Universo de Séries, Filmes e Livros!
Mergulhe em um universo de entretenimento completo no Folheando Entretenimento! Aqui você encontra as melhores séries, filmes e livros para todos os gostos. Explore resenhas, notícias, trailers, curiosidades e muito mais!

Isabela Merced vai estrear no filme Tartarugas Até Lá Embaixo, adaptação do livro do John Green

A atriz Isabela Merced vai ser a protagonista no filme adaptado do livro do autor John Green, Tartarugas Até Lá Embaixo.

0

O filme que será uma adaptação direta de um romance do autor John Green, Tartarugas Até Lá Embaixo, vai estrear a atriz Isabela Merced como a protagonista. Dessa forma, a produção que será destinada a plataforma da HBO Max deve começar a ser filmada no mês de abril, logo, em breve, teremos mais algumas atualizações a respeito da obra.

A atriz Isabela Merced vai ser a protagonista no filme adaptado do livro do autor John Green, Tartarugas Até Lá Embaixo.

A famosa dupla composta por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger serão os escritores, já que são responsáveis por serem co-showrunners e roteiristas de Love, Simon, Love, Victor e This Is Us. A produção estará nas mãos da atriz e diretora Hannah Marks, enquanto, Marty Bowen, Wyck Godfrey e Isaac Klausner serão os produtores.

Tartarugas Até Lá Embaixo explora os temas de doenças mentais e ansiedade, onde, a história gira em torno de Aza Holmes, uma adolescente de 16 anos que está tentando ser uma boa filha, uma boa aluna e, claro, uma boa pessoa enquanto está lidando com pensamentos recorrentes e invasivos, Transtorno obsessivo-compulsivo, TOC, os quais, não consegue controlar. Nisso, ao reencontrar com uma antiga paixão de infância, a jovem e a sua melhor amiga, Daisy, acabam se envolvendo em um grande mistérios envolvendo um dos homens mais ricos do país que, consequentemente, é pai desse tal garoto especial.

Esse best-seller foi sucesso número 1 em mais de 30 países e com mais de 2 milhões de cópias impressas, estando em listas de “melhores do ano” em relação a livros. Talvez esse seja a chave de um grande sucesso, colocar experiências próprias e importantes em um livro juvenil e que possa entregar conhecimento a todos, já que, o próprio Green sofre de TOC desde criança. “Essa é minha primeira tentativa de escrever diretamente sobre esse tipo de transtorno psicológico e como ele afetou minha vida desde a infância. A história é ficcional, mas também um pouco pessoal.”

Sabia que o Folheando Entretenimento tem um canal no Telegram? Nos encontre clicando no link a seguir: (t.me/folheandoentretenimento).

Confira também:

Você também pode gostar
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.